terça-feira, 19 de abril de 2011

Estão abertas as pré inscrições do RPB 2011

Chegamos à terceira edição! O RPB Festival é o maior festival de novos talentos do rap, o único do gênero em território nacional. A missão do RPB é abrir espaço para a música que embala o movimento Hip Hop e seus porta-vozes. Chegou a hora de mandar o seu recado e mostrar o seu talento.

"Muitos sons e talentos serão revelados nos palcos do RPB nos quatro cantos do Brasil, além de revivermos o calor dos grandes festivais" – diz a rapper Nega Gizza.

Em 2009 a primeira edição do RPB Festival foi um grande sucesso! Grupos de diversos lugares do país fizeram parte deste evento, que veio para valorizar o rap e seus interpretes. Em 2010 o sucesso se repetiu e o festival repercutiu ainda mais. Reunindo o que há de melhor no rap nacional, o RPB dá visibilidade a este estilo musical, que como todos os outros, deve ser valorizado e reconhecido. No ano de 2011 o RPB Festival terá muitas novidades! Você que nasceu com o rap na veia, e não conseguiu participar ou se classificar nas primeiras edições, essa é a chance de mostrar seu trabalho ou o trabalho de seu grupo, esta é a oportunidade! Fique de olho no site, porque o nosso bonde não para!

Valeu, tamu junto !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário