terça-feira, 27 de março de 2012

Dr Look Dogs abrirá show do Rappin Hood no “CEU é Show” em Paraisópolis

O grupo formado por doze jovens da comunidade de Paraisópolis que tem na propagação de sua música a estratégia de transformação da realidade em que vive, abrirá o show do cantor Rappin Hood no projeto CEU é Show, dia 1º de Abril, no CEU Paraisópolis.
Resultado de fusões entre um grupo de dança da comunidade (os “Diamonds”) e o grupo de rap denominado “Dream Records”, surgiu o grupo DR LOOK DOGS que além do trabalho autoral nos palcos faz também sua parte social através da CUFA Paraisópolis. Eles são os Jovens de Responsa que implementaram o projeto social da Ambev na comunidadee para ele fizeram uma musica com a qual mandam sua mensagem para os comerciantes de bebidas sobre a importância de não venderem álcool para menores de idade.
A inspiração da experiência inovadora na carreira os levou a explorar seus potenciais compor músicas temáticas como “Habita SP”, um jingle para o projeto de habitação homônimo realizado pela prefeitura em Paraisópolis.
A visão da juventude que vive na segunda maior comunidade de São Paulo sobre o lugar onde cresceram e que representam com orgulho onde vão foi retratada na música “Paraisópolis” que será lançada neste show do dia primeiro de abril.
A CUFA tem no DNA desde sua criação o fomento à cultura hip hop e seus artistas.
Certamente será um momento especial ter no mesmo palco que um amigo e parceiro de tantas caminhadas como Rappin Hood, que sempre nos brindou com suas participações no Premio Hutúz, premiação nacional especializada em Hip Hop realizado pela CUFA entre 1999 e 2009, com duetos inesquecíveis com Caetano Veloso e Lecy Brandão, os jovens que hoje representam o futuro da CUFA SP.

SERVIÇO:
CEU É SHOW - CEU PARAISÓPOLIS
Rua José Augusto de Souza e Silva, S/ nº
1° de abril às 17h00
Entrada Franca

Nenhum comentário:

Postar um comentário