quinta-feira, 9 de junho de 2011

Programa de Estréia



Na Foto: Tiago (Salvador), Vívian, Paulo, Pokemon, Vinicius e Renan

No sábado, 04 de junho estreiamos nosso tão sonhado programa de rádio. Nós estávamos muito ansiosos pois não sabiamos como seria a reação da comunidade, já que nunca uma rádio local havia transmitido um programa totalmente dedicado ao RAP aqui em nossa cidade.
Para nossa surpresa choveram ligações e mensagens pela internet o que disfarçou um pouco do nosso nervosismo inicial. Muitos amigos também participaram e nos apoiaram provando que nossa família está unida e cada vez mais forte.





Estúdio da Praia FM

Para nós, um espaço como esse da Praia Fm é inacreditável, antes nossa comunicação era resumida no boca a boca e pela internet, mas sabemos que a maioria das pessoas ainda não possuem acesso virtual de suas casas. Com a rádio nossos horizontes mudaram, vamos chegar aonde nunca havíamos chego, com esse novo espaço ganhamos voz, ganhamos força. Nesse primeiro programa explicamos um pouco sobre nossas organizações e quais são os seus trabalhos, e daqui algum tempo temos certeza que aparecerão novos integrantes para nossa família em vários cantos dessa cidade. Também tivemos a companhia de um grande irmão Anderson Pokemon que falou sobre skate e cultura e contamos como foi a realização do primeiro "Invasão Cultural", nosso mais novo projeto pela CUFA que levará cultura e diversão a todas periferias da cidade.




Nas Ondas do Rap

Esse foi só nosso ponta pé inicial, nosso intuíto é fortalecer cada vez mais a cultura de rua em Bertioga, abrir espaço para novos talentos da música Rap Brasileira e participar cada vez mais de nossa sociedade. Fé em Deus!!!

Em Breve o programa aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário