quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO

Mais um ano que se passa, os 365 dias de 2010 foram de intensidade!

Qualidade de Intensidade:

Expressão do valor numérico de uma grandeza: intensidade de uma força. Quantidade de eletricidade produzida por uma corrente contínua durante a unidade de força.

Diversas ações, como: Skate Treino, Rec Tapes e algumas músicas novas, Quermesse, participação no Prêmio Minc de Hip-Hop (Ótima colocação graças ao Renan), Viradão Esportivo, a correria com o Abaixo-Assinado pela reforma da pista de Skate (resultando entre outros motivos na reforma da pista de skate), Consciência Negra e muitas reuniões! Falta ?

Enfin, a intensidade com que trabalhamos esse ano, foi bastante POSITIVA. Ampliamos nossas ações a outros setores da cidade, novas pessoas fazendo parte do nosso ciclo, encontramos novos parceiros, ainda mais SERIEDADE e etc ...

CUFA BERTIOGA, PAR E ASB ... São entidades representadas por nós, locais de BERTIOGA. A proposta é fazer com que as coisas aconteçam, que nosso sonho saia do papel, que mais do que ter cansaço, tenhamos SAGACIDADE, e poder dizer com a certeza que agimos de verdade, que a AÇÃOfoi feita por nós, locais de BERTIOGA. Quebrar as barreiras, algemas e rédeas é a META!

Tendo a certeza de que o próximo ano será ainda melhor, de que conquistaremos ainda mais espaço e respeito. Tendo a certeza de muito TRABALHO também!

É que desejamos a todos, um excelente NATAL e um próspero ANO NOVO. Muita SAÚDE, PAZ, FELICIDADE E SUCESSO. E que 2011 seja ainda mais INTESO...



ASB, PAR E CUFA BERTIOGA

Nenhum comentário:

Postar um comentário