sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Prêmio Anu




O PRÊMIO


A Central Única das Favelas - CUFA cria o “PREMIO ANU 2010” para chamar a atenção da sociedade para os projetos socioculturais que impactaram positivamente as comunidades populares durante o ano de 2010. A CUFA desenvolve seus projetos visando o fortalecimento da cidadania, trabalhando o social . O Prêmio Anu vem para valorizar e reconhecer publicamente iniciativas desenvolvidas em favelas e demais espaços em desvantagens sociais, gerando bem comum para a população, auto-estima das comunidades, trabalho, renda, qualidade de vida e equilíbrio social.


PROJETOS/INICIATIVAS


O Jurado deverá indicar neste site até 10 iniciativas, exclusivamente privadas, de seu Estado que, em sua opinião, mereçam receber o Prêmio.
As experiências que forem indicadas pelos jurados poderão ter patrocínio e apoio do Poder Público, mas os governos ou suas subsidiárias não poderão participar do processo de escolha.
Ademais, nenhum projeto ligado as Cufas nos Estados poderão participar da votação.
Caso o Jurado possua ou participe de alguma iniciativa, esta não poderá ser votada pelo mesmo.
Não serão contemplados, também, os projetos realizados fora desses espaços, ainda que sejam com o objetivo de atender aos moradores de favelas.



Mais informações: PRÊMIO ANU


Nenhum comentário:

Postar um comentário