sexta-feira, 8 de junho de 2012

TOP CUFA !!


Estão abertas as inscrições para o TOP CUFA BRASIL. A etapa de São Paulo será realizada em 25/08/2012. Para participar é necessário ter entre 18 a 22 anos e morar em favela.

As interessadas deverão acessar o site www.topcufa.com.br, preencher o cadastro disponível, fazer upload de 3 (três) fotos no formato jpg com até 500kb cada, da seguinte forma: (I) corpo inteiro de frente com cabelo solto; (II) corpo inteiro de costas com cabelo solto; (III) rosto inteiro de cabelo solto.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 25 de junho de 2012, até às 23h59min, horário de Brasília.

Acesse o link http://www.topcufa.com.br/?pag=regulamento e leia o regulamento completo para participar do concurso.



Boa sorte!!!

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Atenção bboys, Bgirls e Dançarinos de Rua da Baixada Santista e Região !!!

Feel Like Skate Treino

Skate Treino realizado pela Cufa Bertioga, Associação Skate Bertioga e Feel Like English School no dia 27 de Maio. O treinamento foi voltado aos novos atletas da cidade, nas categorias mirim (até 12 anos) e iniciante (até 17). O objetivo era familiarizar os skatistas com o sistema de competições e vivenciar um evento de skate, já que a grande maioria é resultado da nova pista de skate inaugurada a 6 meses. Atletas amadores também participaram na categoria "Best Trick". Confira a matéria feita pela Tablas Tv nesse domingão de Sol, diversão e muito esporte em Bertioga.


TABLAS TV- FEEL LIKE SKATE from Tablastv on Vimeo.

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Audição de B.Girls e B.Boys para reality show

Acontecerá neste final de semana, sábado e domingo, no espaço do Projeto Quixote, na Vila Mariana, uma audição para b.boys e b.girls, como são chamados os dançarinos da modalidade break dance. A seleção objetiva encontrar talentos da dança para participação num programa de tv. 

Breve mais detalhes sobre o programa. 

Os candidatos devem ser maiores de idade, portar documento original com foto e preencher ficha de inscrição no local gratuitamente. 

Serão distribuídas cinqüenta senhas por dia a partir das 9h da manhã atendendo os candidatos por ordem de chegada não podendo ser reservada senha para o dia seguinte. Realização CUFA Filmes e Conspiração Filmes Apoio à audição – Projeto Quixote

SERVIÇO: Audição de B.Boys e B.Girls para reality show Local: Projeto Quixote - Av. Engenheiro Luis Gomes Cardim Sangirardi, 789 – Vila Mariana Horário – 9h Senhas - distribuição de 50 senhas por ordem de chegada 

Mais informações: 
Carol Lima - Tel.: 11- 9209-0973 
Claudia Raphael – Tel.: 11-7735-2878 claudia@cufasp.org.br











Veja as Fotos Dia do Desafio - Sesc Bertioga & CUFA

O Sesc Bertioga realizou no dia 30 de maio, o dia do desafio, em parceria com a CUFA SP e CUFA Bertioga. Diversas atividades ao decorrer do dia alegraram os jovens que passaram pela pista de skate de Bertioga. A CUFA apresentou as pessoas que estavam no local, atividades com basquete de rua e breaking  com muita diversão, veja as fotos:























FAZENDO DO NOSSO JEITO !!