terça-feira, 30 de novembro de 2010

Grito de Paz Caminhada Contra a Violência

Em Respeito às famílias afetadas pela guerra no Rio de Janeiro e em outros lugares do mundo, neste domingo dia 05/12/2010 as 10:00h da Manhã as crianças do Projeto (PQN) Pequeninos do Jardim Dom José, Capão Redondo, vão sair pelas ruas do bairro do Jardim do Dom José, para caminhar pela paz mundial, contra as armas as drogas e a violência.

Movidos por um sentimento puro de respeito e amor, as crianças, educadores e simpatizantes, vão gritar não a violência e ao extermínio de crianças e adolescentes do mundo inteiro, não pelas armas de fogo e pelas drogas.

Desejando com essa iniciativa, dar um grito pedindo paz para o mundo inteiro ouvir, pedindo o fim das mortes sem sentido, por conta da ignorância e da falta de respeito aos cidadãos de todo o mundo.

Aqui no Jardim Dom José, vamos fazer nossa parte, faça você também ai onde você Mora, junte quantas pessoas você puder e sai neste domingo, em caminhada pedindo paz para o mundo todo, pelo fim da violência no Rio de Janeiro.

Uma organização Escola de Futebol Pequeninos do Jardim Dom José Projeto (PQN) e ONG Libertários do Capão Redondo.

Uma Realização CUFA - SP


PAZ A TODOS!

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Seminário de Prevenção do uso indevido de Álcool - São Paulo/SP



Clique na imagem para ampliar

Viradão Esportivo Bertioga - 2010


O Viradão em Bertioga estava programado para acontecer sobre o comando da CUFA em 2 pontos, a praça de esportes radicais (endereço usado para fazer todos os cadastros no site) e uma escola estadual (com atividades do escola da família). A praça de esportes radicais seria o principal ponto, com a maioria das atividades o outro iriamos num comboio e ficaríamos por um tempo e voltaríamos para passar a madruga na praça. Bom, tudo bem articulado na praia da enseada, atividades cadastradas, outras não, mas aconteceriam da mesma forma. No amanhecer do sábado um dia de chuva! Tínhamos um segundo plano, ir para a escola estadual. Quadra coberta, pátio coberto, então, deixamos algumas faixas na praça de esportes radicais e passamos tudo para lá. Um contratempo era de que não poderíamos virar a noite na escola e que não sabíamos se tudo que tínhamos marcado na praça de esportes iria acontecer na escola. Começamos às 9:00 da manhã do sábadão, até as 11:00 já tinham entrado na escola 120 pessoas, a maioria crianças. Atividades que realizamos com eles: skate, baskete, futebol, ping-pong, volei, xadres, cordas, dança, sessão de rimas, sorteamos bolas, pranchas, enfim, não era o esperado, mas foram 2 ótimos dias para evolução da CUFA Bertioga. Fundamental para nós!

PAZ A TODOS